Popular Post

Posted by : Kira quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Introdução.
--
Por que jogar WCGT?
WCGT é grátis!
Diferentemente da maioria dos outros jogos online, WCGT é totalmente gratuito! Sem custos ocultos, uma vez que você tenha criado uma conta, você pode continuar a jogar,  os jogadores podem optar por pagar Premium Time para fazer o seu prêmio de contas, que vai desbloquear uma série de funcionalidades Premium que fazem WCGT ainda mais divertido. No entanto, comprar Premium Time é estritamente voluntária, e você vai descobrir que os jogadores de contas gratuitas são sempre tão bem-vindo ao WCGT como jogadores Premium.

--
Um Enorme Mundo

A terra de WCGT é um reino enorme cheio de aventura e perigos desconhecidos. Dezenas de masmorras e lugares misteriosos estão esperando para ser explorado, e legiões de criaturas mortais estão à espreita no deserto. Você vai encontrar-se com muitos desafios e assumir missões complicadas, mas os seus esforços serão recompensados bem, pois existem centenas de itens exclusivos que você pode encontrar ao longo do caminho. E ainda há mais por vir! O mundo de WCGT está em contínua expansão, por isso não se surpreenda se deparar com algo completamente novo apenas quando você pensou que tinha visto tudo!

--
A personalização de personagem
Faça seus heróis verdadeiros indivíduos! Characters podem ser personalizado de várias maneiras diferentes: escolha uma das vocações de personagens interessantes, cada um com suas forças e fraquezas individuais. Escolha uma das várias capas diferentes para individualizar olhares de seus personagens. Faça os seus personagens usarem dezenas de magias únicas, equipá-los com as melhores armas e armaduras, treinar suas habilidades ... as possibilidades para desenvolver e melhorar personagens são infinitas! Quem é que vai ser?

--
O Objectivo do Jogo
Muitos jogos single-player têm um objectivo final, imperiosa. Depois de ter atingido esse objectivo tudo o que você pode fazer é começar de novo ou outro jogo. No entanto, WCGT é diferente. Há muitos aspectos que irão agradar a diferentes tipos de pessoas, e você pode escolher jogar Tibia do jeito que você gosta. Você gosta de conhecer pessoas? Existem varios  jogadores online a qualquer momento, e você pode fazer novos amigos todos os dias. Você prefere aventura e exploração? No mundo de WCGT existem inúmeros locais e itens para descobrir. Ou é a construção de seu personagem que realmente mantém você vai? A partir de coleta de equipamentos para treinamento de habilidades, personagens de Tibia pode ser melhorada em uma infinidade de maneiras diferentes. Mas o que quer que suas preferências pessoais, você vai encontrar lá é uma característica geral para WCGT: é simplesmente impossível para levá-lo ao limite. Você vai encontrar lá são sempre novas pessoas para atender, novos lugares para explorar e novas alturas a que você pode tomar o seu personagem! Não importa quanto tempo você tem jogado você vai sempre encontrar o fascínio continua!

O que você precisa para ser bom no WCGT?
Alem de aumentar seu nível de experiencia, você também deve ter seus skills treinados ao máximo, nada de ficar parado sem o que fazer, va treinar.
 Explore as quests e adquira itens para deixar seu personagem mais forte. Ter um maximo de reborn tambem é escencial para ser um bom jogador, e tambem saber utilizar de estrategia para vencer seus adversarios


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -