Popular Post

Posted by : Kira terça-feira, 29 de janeiro de 2013

{ 46 comentários... read them below or Comment }

  1. That name seems to contain invalid symbols, please choose another name.
    ai adm oq aparece quando eu vou criar o char

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aprece pq vc esta tentando usar alguma coisa que nao pode como ~ ou algum símbolo

      Excluir
    2. Thales se vc esta tentando criar o char vc tem que colocar a letra maiuscula na frente ex:Juju

      Excluir
  2. ow kira muda a vocação do meu char Comedor de veia pra rukia pff

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. com liçensa kira eu jogava bleach sc comprei 1 mes vip 3 dias ou 5 n lembro o jogo foi suspenso ou seja fui prejudicado nome do meu char era Ishida Uryuu por favor compense eu pois gastei dinhero e vc suspendou bleach sc por favor obrigado

    ResponderExcluir
  5. kira tenho que falar com vc manda pm la no wcgt

    ResponderExcluir
  6. por favor kade os anitigos tutor do sc? kintaro tinha os do wcgt kd so tem thony fdp q fica ghost todo dia o dia intero ajuda nem uma mosca la precisa arrumar esse jogo era bm voce sepaar bleach do dbz ficaria melhor tipo separa e deixe os mapas do bleach e no dbz mapas do dbz ai teria mais gente nos dps de karakura pois tod vez q entro so tem eu la e um jogo muito grande e esta sem players isso e ruim precisa de uns 50 players ae falows desculpe ae alguma coisa e tente arrumar ai server e arrume o account manager ou seja ponha MAIS PERSONAGENS ta faltando o ichimaru gin, hitsugaya toshirou, era bom por a tia halibel, urahara kisuke, sado (acho q ele tem n lembro), yammamoto genryusai, soi fong n tem vocaçao dela, capitao kyoraku tamem era bom ter, tousen kaname, jim karya e talvez alguns bounts, devia colocar esse com certeza devia ter era o shuhey, e deviam por hueco mundo, modificar TRANSFORMAÇOES, exemplo ishida devia por mais n so transformar e ja fica fodao com aquela asa ou o kuchiki byakya o sihida devia por a primeiratransformaçao ele primera vez visto com quincy uniform do colegio segunda ele com braço cortado pelo kurotsuchi mayuri e depois a asa e depois com a ginrei kojaku vc ate poderia mudara ordem do ginrei kojaku e da asa acho q e mais forte e do kuchiki ele com sua espada depois sem espada no caso bankai dele e depois com a asa dele e modificar algumas magias como do ishida vc poderia colocar o sprenger mas ele n tem fico puto quando n tinha vocaçao so quincy pode o pior e que ele tamem e quincy cara vc DEVE COLOCAR o sprenger e devia comçar com arco e fecha espirita dele igual ao bleach sc e depois fazer quest de seu ginrei kojaku e que de para usar os tubos de pratas dele igual no anime as magias deve ser modificadas e pricipalmente transformaçoes as vezes quando transformo da debug no jogo intero qdo transformo mas assim n da paraver qdo vai ser proxima transformaçao precisa de muita coisa e uma dica de amigo mesmo ponha mais tutor falows desculpa alguma coisa ae kira e tente fazer algo assim quando fizer novo client que vc vai fazer falows e por isso q ninguem quase compra premmy faça q digo ae e vai ter bastante gente q vai comprar premmy se fizer ate ajudo a chamar vais de 50 pessoas pro seu jogo xD alguma coisa comenta aqui obrigado

    ResponderExcluir
  7. Kira quando fui por premmy coloquei o nome do meu char- ou seja Full Power Byakuya

    sendo que meu login é diferente.Obs meu premmy não chegou ainda abraços...

    ResponderExcluir
  8. Aiii pf me ajuda sempre q eu logo na minha acc eu entro no meu character dar The bug i n uso hacker (elf bot) costumava usar no Dbo brasil mas nesse n sei qual é versao mas por favor me ajude n sei oq fazer e tou louko pra jogar este jogo tava ate chamando gente pra jogar mas n funfa

    ResponderExcluir
  9. ADM se vc poder me dar uns 10 dias vip ou mais ou 5 pra cima eu agradeco =)

    E preciso q vc troca a voc do meu char pra Byakuya nick > Evil Maximoz

    ResponderExcluir
  10. Kira velho, ta impossivel jogar WCGT .
    Aparti de hoje começou uma tal de manutenção que você põe seu char para upar e em 10 minutos que ele está upando acontece uma tal de manutenção que dura cerca de 40 a 50 minutos , entao estou aqui para reclamar disso porque é melhor você consertar logo isso porquê isso ja tá brincadeira .
    Você não é capaz de olhar o OT , exclui um OT e olha os que te dão mais audiencia que é o WCGT z-4 e o Conquest .
    Então espero que você conserte viu meu filho porque desse jeito tá dificil
    vi players falando em parar de jogar então acho melhor você consertar está porcaria porque nao coloquei vip para ver um jogo só em manutenção :D
    By:Schalke do Pk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Kira preciso fala com você sobre a conta rackiada lvl 17k pointblank By: Thewanking PM !

    ResponderExcluir
  13. Pq o jogo n funfa querooooo joga T-T

    ResponderExcluir
  14. KIRA MEU IP ESTÁ BLOQUEIADO ACABEI DE PAGA MEU VIP POR FAVOR DESBLOQUEIA AE MEU IP 187.40.232.132 OLHA AI POR FAVOR SE DAQUI PRA SEGUNDA A ATÉ AMANHÃ SE ESTIVER BLOQUEIADO VO DENUCIA !

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, fiz uma doação, porem não coloquei o nick do char, sei que foi um erro meu...tem como arrumar isso?

    meu nome é crocodilo dundee, e-mail...rafa_cmendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ae man fui fazer a saga 1 ae ta dando error

    ResponderExcluir
  17. Kira eu sou o Quarto Kazekage e meu vip n chego comprei dia 30/11/13 e comprei no cartão dizem q no cartão chega no mesmo dia e ai não vai dar meu vip

    ResponderExcluir
  18. Adm manda minha vip no malvadinhoo tnc pagei fais 5 dias que n chega para de se delechado tnc se continua caindo tb vo para de joga sacanage ainda mais que minha vip n chega se n acha vo abri proseso contra o ot

    ResponderExcluir
  19. aDM MANDA MINHA VIPPPPPPPPPPPPPPP CHAR MALVADINHOOOOOOOO PAGEI A 5 DIAAASSSSSSSSSS MANDA LOGOOO TNC

    ResponderExcluir
  20. ADM MANDAAAAAAAAAAAAAA MINHA VIPPPPPPPPPPPPP SE N VO FICA MANDANDO COMENTARIO SEM PARAA

    ResponderExcluir
  21. admmmmmmmmmmmmmmmm manda minha vippppppp

    ResponderExcluir
  22. admmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm manda minha vipppppppppp

    ResponderExcluir
  23. ADM MANDA MINHA VIP Nick Char : Malvadinhoo
    Nunca Vi Tanta Demora
    So ese ot Que Fais Esa Palhasada

    ResponderExcluir
  24. Adm pagei por cartão pelamor de deus manda logo

    ResponderExcluir
  25. Kira, Não sei oque esta acontecendo mas não consigo usar a vocação Hitsugaya, Ja tentei diversas formas de nome e Não Vai se estiver bugado como o "SHENLONG" que é o "SHENRON" Mas aparece Shenlong e a Pessoa tem que imaginar que tem de digitar Shenron, Por favor ajuda ae'

    ResponderExcluir
  26. o meu ta dando server is under maintenance,please re-connect in a while

    ResponderExcluir
  27. ta eu abro o patch e clico em ok sem nada escrito na senha e no usuario , dai eu espero e fala q da erro de coneção o server ta off ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Kira como o srv volto tem como me dar os dias vip que eu n usei antes dele fechar esse ano ??

    ResponderExcluir
  30. Qual é o level máximo para reborn?

    ResponderExcluir
  31. Kira eu sou o Sirzechs Lucifer eu estou preso quando usei jump
    e nao to descendo por nada

    ResponderExcluir
  32. Kira pfv me ajuda ,eu baixei o jogo tudo ,mas qnd ponho o login da minha conta fica numa telinha escrito:Your character List is being loaded.Please wait ,pq aparece isso?

    ResponderExcluir
  33. alguem ajuda ai o meu jogo quando clico em start aparece uma janela dizendo q da error alguemw pode ajuda??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -