Popular Post

Posted by : Kira terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Clique no link e veja as opões

Vantagens Premmy


Clique aqui para comprar Acessar Shop

Valor da Doação
15 dias de premmy R$5,00
30 dias de premmy R$10,00
10k Golds R$5,00

No caso de itens você recebera o item em seu depot, nao erre o nome do personagem

{ 23 comentários... read them below or Comment }

  1. affs eu entrei nesse shop gt sexta comprei e nao chegou ainda '--'

    ResponderExcluir
  2. Comedor de veia aki kira pf aceita ai

    ResponderExcluir
  3. comprei 30 dias de vip segunda passada e nao chegou a te hoje o nome do meu do meu char e maniacopoke pode me ajudar aguardando respostatas :(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Comprei vip ja tem 3 dias kyra pf min ajude meu nome é adade

    ResponderExcluir
  6. assim que os pagamentos forem aprovados serao inseridos

    ResponderExcluir
  7. Vish kira olha la o bug do conquest pow aki robertinho ^^ todas as caves estão bugadas de la do conquest olha la.Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Af que qui tem o WC-GT que so passa 5 minutos on e cair e passa 2h off af.

    ResponderExcluir
  9. kira é verdade que tem como chegar a seireitei sendo free?

    ResponderExcluir
  10. Kira , minha conta de WCGT z-4 não quer entrar .
    Por Favor vai lá na database e recupera a senha para mim
    Aqui é o Realidade Cruel
    Coloquei o VIP ontem e hoje ja acordei sem a conta não querer entrar

    ResponderExcluir
  11. quanto tempo demora pra chegar a vip?

    ResponderExcluir
  12. Kira , Paguei o Boleto de 7R$ (VIP) 30/08 , e hj 31/08 ja deve ter chego por que sempre demora 1 dia para chegar. Aqui é o Synyster Gates , Por favor coloque minha vip .

    ResponderExcluir
  13. kira preciso fala com vc por causa da minha conta Pointblank , jeffinho me conhece facebook rony .

    ResponderExcluir
  14. Véi quero minha vip ¬¬ ;/ ( Synyster Gates )

    ResponderExcluir
  15. Kira velho mó sacanagem já , 3 dias esperando e nada aff queroo minha viip >.<'

    ResponderExcluir
  16. Afs kira meu vip nao chegou ainda faiz 10 dias paguei 70 dias quero meu vip se nao vier nao pago mais nada nesse jogo By:Mr Mvp

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. OLHA GENTE,pelo oq vcs tao falando new vo por meu vip pq pelo jeito vai dar rolo então dx quieto,quando o sever tive 24h on e tiver corretamente bom eu decidirei se vou doar ou não, OBS: não to falando para vc kira pq vc não faiz nada.

    ResponderExcluir
  19. afs paguei 30 dias vip nao chego pfv kira aceita e manda la Shondon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Vip de vcs nunca vão chegar esta abrindo compra do WCEV n WCGT! Kira altera la!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -