Popular Post

Posted by : Kira quarta-feira, 9 de maio de 2012

O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.

Muitos pediram e agora temos o Team Speak (TS)
Para se conectar quem não conhece, precisa do TEAM SPEAK Client, Segue os links abaixo, versao 32 e 64 bits.

Team Speak Client 32 Bits
Team Speak Client 64 Bits

depois de baixado e instalado, se conectem com o nome abaixo
wodboconquest.zapto.org
senha: wcev85 ( a senha do canal WCGT eh a mesma)
Após Instalado, abra o programa, clique em conections, e surgira esta janela.
Insira os dados nescessarios e clique em connect




{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Serve para conversas com audio, mais usado entre players de jogos online para interação em wars.

    ResponderExcluir
  2. Pow adm n posso jogar mais eu gostaria muito mais minha net tudo da uma merda des q meu pai e minha mae morreu aos meus 12 anos de idade meu pae era tenetnte oficial e minha mae jerente de uma loja mandaram matarem eles e eu to sofrendo pow :(
    nada me deixa feliz

    ResponderExcluir
  3. Eu acgo q esse baguio vai muda minha life aew adm ontem tava 4500 e loguei 3200 cole ta tirand

    ResponderExcluir
  4. pq de num da pra conecta naquele jogo e eu quero saber como criar uma acc em bleach

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © WoDBO Conquest Gold Tornement - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -